quinta-feira, 2 de junho de 2011

Gastronomia é uma arte saborosa de criatividades minuciosas (Isabella Rabelo)

Tudo começou na infância; meu famoso bolo de chocolate ''causava''. Conquistei muitos amigos pela boca e até hoje alguns pratos meus causam efeitos deliciosos!!!! Essa arte muito bem descrita na frase de minha autoria no título deste texto é simplesmente a arte mais gostosa literalmente. O dom de cozinhar  não é pra quem gosta somente, mas pra quem ama. Porque fazer comida por obrigação ou por fazer é total e absolutamente diferente de cozinhar com arte e prazer! Uma fanática por cozinha como eu não apenas vive essa arte, mas nasce com o dom, por isso é prazer e não opção. A cozinha assim como outras artes, tem que escolher a pessoa e nascer dentro dela, sendo assim eu não escolhi cozinhar bem, a arte de cozinhar me escolheu e isso é tudo. O que me resta? Cozinhar, comer  e ser feliz! porque Deus coloca talentos dentro de cada um para que através disso tudo seja feito para a Glória Dele. (Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus.  I Coríntios 10:31)

Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus.
1 Coríntios 10:31
Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus.
1 Coríntios 10:31
Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus.
1 Coríntios 10:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário